Novidades

03/05/2016

Cerca de 350 pessoas participam do I Dia de Integração Institucional na Faculdades Gammon

Aconteceu na última sexta-feira, dia 29, na Faculdades Gammon, o I Dia de Integração Institucional, com tema "Plantas ornamentais tóxicas: conhecer para prevenir acidentes domésticos".

O evento contou com a participação de cerca de 350 pessoas, entre alunos e professores das instituições de Ensino Médio de nossa cidade, além dos alunos do curso de Engenharia Agronômica, que foram responsáveis por passar as informações sobres as plantas tóxicas como: como ocorrem, cuidados, prevenções, etc. Os alunos tiveram a orientação do Prof. Ms. Angelo Ricardo Garcia - coordenador do evento.

O professor Angelo aproveita a oportunidade para agradecer à Faculdades Gammon pelo apoio, aos alunos que se desdobraram para organizar e realizar este evento, à todos os alunos e professores das instituições de ensino que estiveram presente e as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram com o evento.

http://www.i7noticias.com/paraguacu/noticia/24518/cerca-de-350-pessoas-participam-do-i-dia-de-integracao-institucional-na-faculdades-gammon

 

Compartilhe