Novidades

08/02/2017

INÍCIO DO 1º SEMESTRE LETIVO/2017

O SEMESTRE letivo teve início na Faculdades Gammon no último dia 01 de fevereiro, com uma reunião de capacitação para os professores, mas durante toda esta semana a entidade estará realizando atividades de integração com os alunos.

No dia 02, ocorreu a recepção dos calouros do curso de Agronomia e dos veteranos dos cursos de Agronomia e Administração, com a palestra “Três passos para uma carreira de sucesso”, ministrada pelas especialistas Izaline Mel e Eunice Rodrigues Maeda. Após, houve um coffee break oferecido pelo Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon – DAFAG.

No dia 3, foi realizado um Culto Ecumênico em Ação de Graças pelo início das aulas. Coube ao Pastor José Maria a pregação da palavra e ao Frei João a realização da missa, que também foi em louvor a 28ª turma de formandos do curso de Administração.

Nesta semana, do dia 06 ao dia 10, continuam os eventos de recepção aos calouros que estarão ao encargo do Diretório Acadêmico.

Um dos eventos é o “Trote Solidário”, em formato de gincana, onde as equipes formadas por calouros, veteranos e professores terão que realizar diversas provas como: corrida do saco, mata barata, karaokê, conhecimentos gerais, etc. Na parte social do evento, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados à Instituição Beneficente “Luizas de Marilac”; fraldas geriátricas, que serão entregues ao “Lar dos Idosos” e doação de sangue.

Informamos à comunidade paraguaçuense que podem participar ajudando as equipes e contribuindo com nossas entidades, podem estar trazendo os alimentos, fraldas geriátricas e dando os nomes para a doação de sangue na sede do Diretório Acadêmico até o dia 9/02 das 12 as 22 horas.

Os eventos de recepção aos calouros se encerrarão no dia 10/02, com uma festa a partir das 23 horas, que contará com a animação do DJ Angel.o e da dupla Guilherme e Renan. Mais informações e convites pelos telefones: (18) 3361-9492 ramal 221; 99811-9021 (Luana); 99720-3401 (Isabela) ou 99764-4948 (Aloma).

Compartilhe