A Avaliação Institucional é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), instituído pela Lei Federal nº 10.861, de 14 de abril de 2004. Divide-se em duas modalidades: Autoavaliação, coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA); e Avaliação Externa, realizada por comissões designadas pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC).
O processo de Autoavaliação Institucional 2014, coordenado pela CPA, tem como objetivo geral contribuir para o processo de melhoria e crescimento da Instituição, no âmbito local e regional.
Comissão Própria de Avaliação (CPA 2014-2016)
Presidente: Prof. Esp. Adm. Antonio Marcos Montai Messias
Representante dos docentes: Prof. Dr. Sérgio Pascoal de Campos
Representante do corpo técnico administrativo: Vera Lúcia Ricardo Kakinohana
Representante da sociedade civil organizada: Ricardo Prado de Oliveira
Funcionamento da CPA
Regimento CPA. (Clique aqui)
Relatórios
Relatório CPA 2021.
Compartilhe